domingo, 1 de maio de 2011

Uma fornada de Cupcakes para um restaurante de Salvador!

Brigadeiro, Vanilla cookie, Canela e o queridinho...Tapioca com brigadeiro de doce de leite!


Hummmm...

Tecidinhos...

Para marmitinhas de brigadeiros, panelinhas, mini bolo, pão de mel embalado e o que a nossa criatividade mandar...esses tecidos estampados dão o maior charme ao seu presente ou lembrança!

Mais panelinhas coloridas...delicadas, elas podem ser também embaladas com tecido!





As Panelinhas de alumínio - coloridas - que são sucesso!!

Batizados, Chás de cozinha, Aniversários e onde você quiser, essas panelinhas com brigadeiro belga fazem o maior sucesso!!



Consulte os sabores disponíveis dos brigadeiros para a sua data!

É Páscoa!!! Até o brownie virou coelhinho...

Páscoa é ressurreição… E ressurreição é: Passagem… Mudança… Renascer… Passar é sair do lugar, da rotina… Mudar é transformar… Trocar uma vida gasta e empoeirada por um modo de ser e de viver… Renascer é um recomeçar… É "ser de novo" De aniquilar a rotina e de recomeçar… Por isso seja de novo… Recomece! Agora é o tempo e a hora… Feliz recomeçar! Feliz libertar-se! Feliz Páscoa a todos!





Minha mesinha de Páscoa cheia de presentes e encomendas!!! Obrigada a todos pelos presentes e pelo carinho!!

Meu Aniversário!! 2 de Abril

Casa de ferreiro, espeto de pau! Meu aniversário e eu só pude fazer essa sobremesa, que por sinal...é uma das minhas TOP 5!! Torta Jujú!! Simplesmente deliciosa... ;) Que Deus continue me abençoando e iluminando sempre a minha vida!

A Boah está de endereço novo!! Shopping Paseo

A Boah está de casa nova!! E para isso, Camila (Proprietária da marca) reuniu seus amigos, clientes e familiares para um delicioso coquetel de inauguração produzido pela Confeitaria !!





Aniversário Animado!! Tema AVATAR!!

Criar um monte de coisa gostosa para esse aniversário, foi fácil, apesar do tema me restringir um pouco! Digo que foi um desafio, mas que deu MUITO CERTO!!!! Esses 2 aniversariantes fofos e divertidos me inspiraram para fazer dessa arte, uma verdadeira festa!! Obrigada a Rafa e Lipe!! 26.03.2011


Foi criado especialmente para a festa personalizada deles:
* Caixa de BIS
* Batatinha Pringles
* Tudo com confeti
* Brownie de chocolate recheado
* Pirulito de brigadeiro